A justiça de São Paulo está à procura do cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa a cerca de 1 ano e cinco meses por conta de uma dívida de aproximadamente R$ 3 mil reais no hospital São Camilo Ipiranga, em São Paulo.
A princípio o valor era de R$ 2,5 mil. A administração do hospital afirma que tentou diversas vezes receber o pagamento de forma amigável, mas não obteve sucesso. O valor é referente a uma hospitalização que Gracyanne foi submetida em dezembro de 2018.
A primeira carta de citação da Justiça do caso foi expedida em setembro de 2020. No documento, o juiz Álvaro Mirra detalhou que a ausência de contestação implicaria revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital São Camilo Ipiranga no processo. Todavia, o casal nunca foi citado, porque a Justiça não consegue encontrar os dois.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor Belo e Gracyanne, a dívida foi paga em juízo e foram enviados documentos de depósito ao Tribunal de Justiça (TJ). No entanto, não foi encontrado no processo registro sobre o pagamento.
Por Crície Sampaio/Redação Papo Aberto