O PM, passou por procedimento cirúrgico e perdeu parte do dedo da mão. A mulher foi autuada em flagrante na delegacia por lesão corporal dolosa e desacato
Uma mulher, de 26 anos, mordeu e arrancou o pedaço do dedo de um policial militar que fazia uma abordagem em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida. O caso aconteceu no último sábado, 04.
Segundo informações da Polícia Militar, duas mulheres avançaram sobre a equipe policial que fazia buscas em outras pessoas que estavam no local. Momento em que um dos policiais foi surpreendido pelas costas e teve parte do dedo arrancado por uma mordida de uma das mulheres.
O PM, passou por procedimento cirúrgico e perdeu parte do dedo da mão. A mulher foi autuada em flagrante na delegacia por lesão corporal dolosa e desacato.
O advogado de defesa das duas mulheres, Daniel Celestino, declarou que elas foram vitimas de agressão policial. E que a mordida no dedo do PM foi feita pela Fernanda Ferreira enquanto estava sendo presa, torturada e tentando proteger Hellen Cristina Ferreira que também estava sendo vítima de tortura.
De acordo com a ocorrência policial, a suspeita fumava enquanto dizia, em conjunto com a mais jovem, que o subtenente e o parceiro não eram competentes e que deveriam ir para outros locais. Em dado momento, a mulher chegou a soprar a fumaça no rosto do militar, que acabou dando voz de prisão as duas mulheres.
As mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia