Perillo foi recepcionado pelo Presidente da Casa, André Fortaleza
Em passagem por Aparecida de Goiânia, o ex-chefe do executivo estadual conversou rapidamente com alguns jornalistas e falou à reportagem do Papo Aberto a posição do PSDB Goiás sobre a junção nacional de seu partido à chapa de esquerda do ex-presidente Lula (PT). Perillo disse que Goiás terá candidato próprio e rebateu: “eu sempre fui adversário do PT”.
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia recebeu, nesta segunda-feira (11), a visita de Marconi Perillo (PSDB). O ex-governador compareceu à sessão ordinária a convide do presidente da Casa, André Fortaleza (MDB), que elogiou o político e fez questão de enaltecer sua visita.
“É uma honra receber o senhor aqui em nossa Casa de Leis. Estive com o Senhor mais cedo e tenho orgulho de me considerar seu amigo. Saiba que o Marconi Perillo pode contar com o André Fortaleza, não só como Presidente, mas como pessoa também. O senhor tem meu respeito, meu carinho e meu apoio”, elogiou Fortaleza. “Poucos cidadãos têm o seu currículo, sua competência e moral para disputar qualquer cargo público. Poucos governadores fizeram o que você fez pelo Estado de Goiás”, finalizou o Presidente.
Marconi agradeceu o carinho como foi recepcionado por todos e, em especial, o Presidente André Fortaleza. Perillo contou tem relação próxima com a cidade de Aparecida de Goiânia desde quando era conhecida como “cidade dormitório”, até virar a “cidade imponente e desenvolvida que é atualmente”.
Sobre o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota), Marconi Perillo frisou que o crescimento da cidade não foi só populacional, mas também em importância política. Reforçando sua fala do último sábado (09) quando declarou seu apoio ao projeto político de Mendanha. “Se depender de mim, vamos estar todos juntos”, destacou. “Gustavo e Marconi, Marconi e Gustavo. Ótimo”, reforçou.