Um casal foi vítima de latrocínio, na tarde da última segunda-feira, (11), em Ceilândia, (DF). O carro das vítimas foi roubado e segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o automóvel foi deixado na DF-459, que liga Ceilândia a Samambaia.
A vítima Laércio José Moreira, 64 anos, e Helena Maria da Costa Moreira, 50 anos, estavam em sua residência quando o caso aconteceu. Um vizinho do casal escutou barulhos de disparo de arma de fogo e chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o portão aberto e as vítimas caídas no chão. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro das vítimas não estava na garagem, de acordo com a polícia a casa do casal estava revirada.
O veículo foi encontrado abandonado na DF-459, próximo a um posto de combustível em Samambaia, com alguns pertences do casal. Após localizar o carro, a PMDF afirmou que os autores seguem foragidos. A Polícia Civil do DF vai realizar uma perícia no veículo e na residência das vítimas, para esclarecimento do crime e prisão dos autores.
Por Crície Sampaio/Redação Papo Aberto