Segundo a Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), houve uma falha pontual detectada e já foi corrigida, sem gerar prejuízos à consumidora
Uma moradora de Pedra Branca do Amapari, distante cerca de 183 quilômetros de Macapá, recebeu uma conta de água no valor de R$ 7,6 milhões referente ao mês de abril. A imagem da fatura repercutiu na web nesta quarta-feira, 12.
Segundo a Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), houve uma falha pontual detectada e já foi corrigida, sem gerar prejuízos à consumidora.
A mulher, que não quis se identificar, conta que recebeu a fatura de água nesta terça-feira, 11, junto com outra contas, como a de energia. O espanto foi inevitável, segundo ela, informou o G1 Amapá.
Segundo a consumidora, ela e a mãe, na qual a conta está cadastrada, foram até uma unidade da Concessionária, onde foi possível resolver o mal entendido.
“O valor era muito alto, aí a mulher que atendeu pediu para ver a conta e quando ela olhou tomou logo um espanto também. Ela ligou para um cara e falou o valor da água, aí ele falou pra ela desconsiderar”, detalhou.
A Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA), informa que já tem conhecimento sobre o caso de emissão de faturas com valores inconsistentes que tem circulado nas redes sociais. Estes valores correspondem a uma falha pontual detectada e já foram corrigidos.
A área técnica responsável já iniciou o procedimento de nova impressão e fará a entrega das faturas corrigidas.