21.8 C
Goiânia
spot_img

Gustavo Mendanha diz que Rogério Cruz “deixa a desejar” como prefeito

“Se eu sucedi o Maguito Vilela e consegui me destacar, imagina se eu for o sucessor do Rogério Cruz”

Foto: Reprodução

O ex-candidato ao governo do Estado de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), tem buscado viabilidade política para participar das eleições à prefeitura de Goiânia em 2024. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia não pode disputar uma outra eleição como prefeito, pois seria um terceiro mandato desde que abdicou do cargo para se candidatar ao Palácio das Esmeraldas em 2022.

Mendanha deixou claro que quer participar das eleições de 2024, como cabo eleitoral de um forte candidato à prefeitura de Goiânia, e não será Rogério Cruz (Republicanos). Ele visa se fortalecer para disputar as eleições de 2026.

Ele diz que não vai tentar articular sua candidatura a prefeito junto ao STF porque sabe que não dará em nada. Ainda assim, diz que irá considerar caso alguém consiga um retorno positivo.

Gustavo Mendanha disse ao jornal O Popular, que o atual prefeito de Goiânia, deixa a desejar: “Se eu sucedi o Maguito Vilela e consegui me destacar, imagina se eu for o sucessor do Rogério Cruz. Já disse que ele é uma boa pessoa, mas enquanto gestor, deixa a desejar”.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img