O pastor Silas afirmou que a Bíblia cita quem irá para o inferno, como os idólotras, adúlteros, efeminados, sodomia, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubados
Não é segredo para ninguém que a Xuxa não concorda com as ideologias cristãs e bíblicas. Ela mantém uma vertente “esquerdista” que ataca principalmente o formato da família tradicional, patriarcal ensinada na Bíblia com ideologia de gêneros, defesa de crianças trans, etc.
A “Rainha dos Baixinhos” tem um processo contra o Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), em que pede uma indenização de R$ 200 mil por ofensas dirigidas a ela no Twitter do Pastor.
O conflito começou quando Xuxa utilizou as redes sociais para defender Thammy Miranda das críticas de Malafaia, quando protagonizou uma campanha do Dia dos Pais da Natura.
Mas não parou por aí.
A apresentadora enviou um recado ao Pastor, dizendo que a Bíblia deveria ser reescrita para retirar o ódio presente em suas palavras, após uma postagem da Apóstola Bispa Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, afirmar que ninguém deve julgar se um homossexual irá para o céu, ou não, ela diz que é uma decisão que só cabe a Deus. O pastor Silas afirmou que a Bíblia cita quem irá para o inferno, como os idólotras, adúlteros, efeminados, sodomia, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubados.
“Hipocrisia isso se chama…NINGUÉM pode julgar ninguém… e se seguirmos a Bíblia… vamos apedrejar, matar, tanta gente … sei lá… tá na hora de reescrever a Biblia (velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor, e tirar todo ódio que tá claro nessas palavras na Bíblia (DEUS É AMOR) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime crianças, bichos, etc)”, disse Xuxa, em resposta ao Pastor da ADVEC.