O empresário goiano, professor de inglês, comunicador e agora deputado Federal, Gustavo Gayer (PL), alcançou a marca de 62 milhões de visualizações mensais e torna um dos mais assistidos do país
Gayer iniciou sua projeção na comunicação no ano de 2019, participando de vários debates nas rádios de Goiânia, na Rádio Interativa FM 94,9, sobre ideologia nas escolas, com a radialista Tetê Ribeiro. “Quando eu era esquerdista, eu idolatrava Paulo Freire, ele era o Guru, mas ele consegue colocar de uma forma florida, uma ideia extremamente perversa, falar que a sociedade é uma partição entre o opressor e o oprimido, essa para mim é a maior teoria da conspiração que já se propagou na humanidade, ele [Paulo Freire] fala que a opressão começa na família, como é que esse cara pode ser levado a sério?”, disse o Gustavo Gayer no programa DQD em 2020.
No Programa Papo Aberto da Rádio Bandeirantes, Gustavo Gayer era comentarista fixo da bancada, sempre participou de embates com Delegado Waldir, Dra. Cristina, militantes do PT e do PSOL.
Destaque para o programa onde teve embates fortes com Delegado Waldir, Dra. Cristina, também debate com a professora Kátia, presidente do PT de Goiás e outros militantes do PT e do PSOL.
Já na rádio Sucesso, o destaque foi o debate com uma professora da UFG e debate com ex-dep. federal, José Mário. Vejao vídeo abaixo:
Na TV Brasil Central, o destaque foi o debate dos candidatos a prefeito de Goiânia, onde o vídeo viralizou e foi compartilhado pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL) e debate com o petista Mauro Rubem.
Outro debate dos candidatos a prefeito de Goiânia em 2020, realizado pela TBC
No vídeo abaixo, Gustavo Gayer explica por que decidiu ser candidato a deputado federal.
Em 2022, Gustavo Gayer foi candidato a deputado federal pelo PL e foi eleito com mais de 200 mil votos, sem usar dinheiro público (fundão eleitoral).
Gustavo Gayer vai chegar nos próximos dias a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.