21.8 C
Goiânia
spot_img

Marcos do Val deixa o Senado para cuidar da saúde

A informação foi confirmada pela equipe do parlamentar

Foto: Reprodução

O senador Marcos do Val (Podemos-ES), decidiu se afastar das atividades parlamentares, nesta quarta-feira, 21, para cuidar da saúde. A informação foi confirmada pela equipe do parlamentar. Na terça-feira, 20, ele passou mal, foi atendido pela equipe médica do Senado e levado ao hospital.

De acordo com a Revista Oeste, com seu afastamento, o senador Marcos Rogério (PL-RO), assume a vaga de Do Val na CPMI do 8 de janeiro.

“O senador Marcos do Val buscará restabelecer a sua saúde o mais breve possível, para então voltar às suas atividades parlamentares com ânimo e combatividade renovados”, informou a equipe do parlamentar.

Na quinta-feira 15, a Polícia Federal (PF), deflagrou buscas e apreensões em três endereços do senador, sendo: na casa dele em Brasília, na residência dele no Espírito Santo e no gabinete.

Segundo declarou Do Val, sua esposa pediu divórcio no dia da operação da PF, mas ele negou. “Ela pediu o divórcio na quinta-feira, e eu falei: ‘Bru, você não vai me deixar neste momento, porque você vai estar dando a vitória para essas pessoas que têm o mal como prioridade, que têm prazer em ver o sofrimento alheio’. Eu falei para ela: ‘Eu não seguirei mais sozinho’”, disse o senador.

Aline Coelho

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img