20.8 C
Goiânia
spot_img

Gayer aceita desafio de José Nelton para debate após ser chamado de nazista e fascista

Gayer utilizou as redes sociais para responder o colega de tribuna. “José Nelto, eu debato com você onde você quiser. Vou até na sua casa, se quiser. Goiás vai ver o quanto o senhor é um ser humano podre”

Montagem: Reprodução | Esquerda: Deputado José Nelto, Direita: Deputado Gustavo Gayer

O clima esquentou entre dois deputados federais. O deputado José Nelto (PP), participou do Podcast Papo de Garagem e disparou insultos ao deputado Gustavo Gayer (PL).

“Gustavo Gayer é a pior espécie que tem. Nazista, fascista e será processado. Ele é um cidadão que não tem o menor respeito e o menor temor por ninguém. Cara que foi em Brasília bater em enfermeira. Se ele fosse homem, vinha aqui debater comigo. Eles só querem brigar, aparecer, tirar foto. Mas ninguém pega na massa, no pesado. Querem fazer apenas essa política, que não é de resultado. Eu faço a boa política. De Rui Barbosa, de Juscelino Kubitscheck. De entregar resultado”, disse Nelto.

Gayer utilizou as redes sociais para responder o colega de tribuna. “José Nelto, eu debato com você onde você quiser. Vou até na sua casa, se quiser. Goiás vai ver o quanto o senhor é um ser humano podre”.

O debate ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer, segundo Nelto, por volta da primeira quinzena de agosto, em Anápolis.

“Que bom que ele aceitou. Espero que o papo de garagem possa fazer um debate equilibrado, que não esteja nem de um lado e nem de outro, e nós vamos debater a política do Brasil. Pronto para o debate, na primeira segunda de agosto ou na segunda, lá em Anápolis. O debate é importante para a política brasileira e goiana”, rebateu Nelto.

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img