20.8 C
Goiânia
spot_img

Fred Rodrigues propõe moção de apoio à PM de São Paulo e à família pela morte do soldado Patrick Bastos

O deputado diz que o Governo Federal deveria dar apoio à ação

Foto: Reprodução

No retorno às atividades, neste segundo semestre, o deputado federal Fred Rodrigues (DC), utilizou a tribuna para mostrar sua indignação quanto à reação do governo federal à busca pelo assassino do Policial Militar Patrick Bastos, em São Paulo.

Rodrigues propôs uma Moção de apoio à PM e à família da vítima: “Essa moção de apoio à Polícia Militar de São Paulo e à família do soldado Patrick Bastos Reis morto pelo tráfico, é mais que devida já que o apoio não está vindo de quem deveria vir, que é do Governo Federal”, frisou o deputado.

Patrick Bastos Reis, soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), de 30 anos, fazia um patrulhamento na Vila Zilda, no Guarujá- SP, na última quinta-feira, 27, quando foi atacado. O autor do disparo “Deivinho”, se entregou a polícia, mas outros cinco são acusados de participar do crime.

Após a morte do soldado, a polícia realizou uma operação no Guarujá que resultou na morte de 8 pessoas.

O ministro Flávio Dino disse que a “ação [da polícia], não foi proporcional ao crime”. Parlamentares do PT também se manifestaram contra a ação e citaram que “a justiça deve ser feita por meios legais”.

Veja :

Aline Coelho

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img