Atualmente, Mariano tem articulado para disputar as Eleições de 2024
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), participou do Programa Papo de Garagem nesta segunda-feira, 28, e se mostrou indiferente à polarização política do país. Ele disse que o apoio de presidentes de direita ou esquerda não é tão relevante no interior e que as pessoas estão preocuoadas com a qualidade dos serviços prestados.
O prefeito se classifica como político de “centro-direita”. Assumiu a gestão aparecidense quando da renúncia do eleito Gustavo Mendanha, do qual era vice, para disputar as eleições para o Palácio das Esmeraldas em 2022.
“Eu acredito que a extrema direita e extrema esquerda vai continuar com o discurso polarizado, mas o centro da direita e o centro da esquerda, ela não está preocupada com isso, no interior ela está preocupada se o asfalto chegou, se a iluminação está bem, se a roçagem está em dia, se o prefeito tem feito um bom trabalho”, declarou Vilmar.
Atualmente, Mariano tem articulado para disputar as Eleições de 2024, e após ruptura com Professor Alcides (PL), que se declarou pré-candidato, indicados do deputado federal foram exonerados e deram lugar à base de Gustavo Mendanha, fortalecendo assim relações com o ex-prefeito.
Vilmar não descarta apoio de um grande nome, mas afirma que isso não define resultados. Em sua gestão, é possível notar que não tem posicionamento ideológico e “fica em cima do muro”, pendendo para o que for mais conveniente no momento. Já se sentou com petistas, próximos do governo federal e também articula com parlamentares de direita.
“É interessante [ter apoio], quem que não quer ter apoio do Bolsonaro e, em partes, quem que não quer ter apoio da esquerda? Agora existe a extrema direita e a extrema esquerda que são os radicais, esses aí eu não sei de que forma eles vão se portar”, afirmou Mariano.