André Fortaleza (MDB), comentou o evento de lançamento da prefeitura que seria feito em lote particular e com erro de português na placa
No programa Papo Aparecida desta última quarta-feira, 27, transmitido pela Nova Bethel FM, sob comando do jornalista Lucas Alves, o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), comentou o evento de lançamento da prefeitura que seria feito em lote particular e com erro de português na placa.
Fortaleza destaca o absurdo de errar o local de uma obra.
“Olha, primeiro, o local, você já pensou, uma prefeitura municipal, do segundo maior cidade do estado de Goiás, errar o local do lançamento de uma obra? Não existe. Não existe, aí beleza. Aí eles colocam a placa, será que a placa tava pequena e faltou ali um espaço pra colocar mais uma letra? Outro absurdo”, afirmou o presidente.
Fortaleza citou a espera da população por obras na cidade: “E se você reparar bem, quando o prefeito é acuado pelos moradores, ele chega no Buriti Sereno também. As pessoas cobrando a volta eu não sei, entendeu, nós estamos esperando eu não sei quantos anos”, adicionou e ainda afirmou que é necessário ter pessoas preparadas na gestão.
“Nós precisamos de pessoas capacitadas pra estar à frente do município de Aparecida de Goiânia. E eu vou te falar um negócio. Equipe é reflexo do gestor. Esquece. O gestor é competente, tem uma equipe competente”, completou.
O administrador da Casa de Leis também destaca que o descontentamento com a gestão atual no município é reflexo do despreparo mostrado pelo prefeito, além de ter prepotência ao cogitar uma obra a ser feita após período de eleições, quando não se sabe o destino político.
“Eu queria mesmo estar aqui hoje elogiando o prefeito de Aparecido de Goiânia, mas infelizmente é bem claro, é bem claro o despreparo que ele tem mostrado à frente dessa prefeitura. Isso aí é muito bem claro, certo? Ele lançou, inclusive tem um vídeo que ele lança o asfalto no Buriti Sereno, vai realizar em 2025. Em 2025. Olha que pretensão, isso pra mim é prepotência. Nem passou as eleições, nem sabemos o resultado das eleições, ele tá prometendo obra pra 2025, da mesma forma aconteceu no empréstimo, no Banco Brics, que veio em 45 dias”, concluiu André Fortaleza.