“Se tivesse vacinado antes, eu não tinha perdido tantos amigos”, finalizou Charlles
No programa Papo Aparecida desta última quarta-feira, 27, transmitido pela Nova Bethel FM, sob comando do jornalista Lucas Alves, o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, Charlles Antônio, presidente do PSDB em Aparecida “bloqueou” o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no quadro “Dá like ou bloqueia”.
“Bloqueio. Perdeu a grande oportunidade de surfar e fazer do país um país alto de desenvolvimento, negacionista” afirmou o presidente.
Segundo Antônio, Bolsonaro é um negacionista, que focava em produzir “uma crise”.
“Todos os dias ele produzia uma crise. […] Um presidente da república, um estadista, um chefe de estado não para toda hora na porta do palácio para gerar uma crise todo dia de manhã. Não é assim que se governa um país”, completou Charlles.
Com a resposta do comunicador e pré-candidato a vereador por Aparecida, Dieyme Vasconcelos (PL), o clima esquentou.
“Não, estamos falando que ele está gostando da gestão. Ele não gostou da gestão do presidente Bolsonaro. Ele gostou da gestão do Lula”, afirmou Vasconcelos.
Charlles Antônio disse que Bolsonaro negou a vacina, o que contribuiu para a morte se muitas pessoas próximas a ele. Ele ainda afirmou que Bolsonaro só tomou uma atitude após ver a ação de João Dória.
“Você sabe quando é que ele cedeu a vacina? Depois que o Dória vacinou o São Paulo”, afirmou Antônio.
“Eu estou te perguntando se você vacinou. Eu acho que ele gosta de bandido”, respondeu Vasconcelos.
“Se tivesse vacinado antes, eu não tinha perdido tantos amigos”, finalizou Charlles.