O parlamentar vai focar em pré-candidatura a deputado federal
Ante a aproximação das Eleições a prefeito de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (UB), passou a se mostrar mais ativo nas articulações de pré-candidatura, mas suas ações não condizem com o apoio a Bruno Peixoto (UB), presidente da Alego.
Com fidelidade declarada à Caiado, Bruno afirmou que está “adiando o sonho de ser candidato a prefeito de Goiânia”. Em consequência, refez sua agenda para uma pré-campanha à deputado federal, com uma visita de 60 cidades até março.
“Não desisto de um sonho, mas ele pode ser adiado. Estou adiando esse sonho”, afirmou o presidente da Alego.
Até então, Peixoto se afirmava como pré-candidato em Goiânia e recentemente, amigos e aliados ofereceram afiliações a outras siglas, como o convite feito pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo, ao PRD (Patriota + PTB), e pelo presidente estadual do partido, Jorcelino Braga, que recentemente rompeu com o atual prefeito da capital Rogerio Cruz (Republicanos).
O deputado estadual ainda recebeu convite do presidente da Agehab, Alexandre Baldy para o PP e do senador Jorge Kajuru, durante o lançamento do Campeonato Goiano 2024, nesta terça-feira, 16, em discurso em que chamou Bruno de “próximo prefeito de Goiânia” e afirmou que o PSB poderia apoiá-lo.