20.8 C
Goiânia
spot_img

Lula volta a criticar “empregos de aplicativos”

Foto: Reprodução

O candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais para fortalecer um dos pontos de seu discurso como pré-candidato à Presidência da República. O Partido dos Trabalhadores (PT) prometeu combater o que chama de ‘empregos de aplicativos’, em defesa do velho modelo trabalhista de carteira assinada.

Lula afirma que Se quiser ser empreendedor, vai ganhar crédito para ter seu negócio. “Se quiser ser empreendedor, vai ganhar crédito para montar seu negócio. Esse país não quer eternizar empregos de aplicativos que as pessoas não conhecem o patrão, não tem direito à férias,” afirmou Lula em sua conta no Twitter.

Durante a pré-campanha, Lula já se contradisse algumas vezes sobre a reforma trabalhista. A princípio o petista acenou com a possibilidade de revogação. Porém, depois de repercussão negativa, vem falando em revisão do modelo atualmente em vigor.

Mesmo polêmico, o modelo de trabalho proporcionado por aplicativos vem proporcionando a milhares de pessoas a participação no mercado, inclusive absorvendo contingentes sem emprego formal.

Redação Papo Aberto

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img