O que os outros prometeram, o PL, através de Gustavo Gayer, Wilder Morais e Fred Rodrigues, fez acontecer
Um anúncio feito pelas redes sociais revela que a chapa de direita, apoiada por Bolsonaro, que vai disputar o executivo de Goiânia, liderada por Fred Rodrigues, ganha força com a união do Partido Novo, tendo agora como pré-candidato a vice Leonardo Rizzo.
“Em um cenário onde muitos prometeram, mas poucos cumpriram, o Partido Liberal (PL) de Goiânia mostra que está à frente, honrando seus compromissos com a população”, foi o que frisou Fred Rodrigues em um vídeo postado em suas redes sociais.
“O Delegado Humberto Teófilo continua firme no projeto, sendo o principal nome na área de Segurança Pública. Com seu vasto conhecimento e experiência, ele está preparado para cuidar da segurança de Goiânia e garantir um ambiente mais seguro para todos”, completou.
Leonardo Rizzo é um dos gestores mais experientes de Goiânia. Conhecido por sua contribuição na construção e desenvolvimento da cidade, possui um conhecimento profundo da capital goiana.
Com essa união, Goiânia terá os melhores nomes em suas respectivas áreas para liderar a cidade. O que os outros prometeram, o PL, através de Gustavo Gayer, Wilder Morais e Fred Rodrigues, fez acontecer.
“Seja muito bem-vindo, Leonardo Rizzo, e parabéns ao Delegado Humberto Teófilo pela grandeza de seu trabalho. Goiânia está pronta para voltar a ser a cidade da família!”, concluiu o pré-candidato a prefeito.