O ditador venezuelano também mencionou ocultismo e fez referências a figuras históricas como Hitler, Mussolini e Francisco Franco
Durante um evento da Guarda Nacional Bolivariana no último domingo, 4, o ditador venezuelano Nicolás Maduro fez declarações polêmicas, acusando o empresário sul-africano Elon Musk, dono da Tesla, SpaceX e X, de fazer parte de uma seita satânica. Além disso, Maduro também acusou o presidente argentino Javier Milei de envolvimento com satanismo.
“Quando eu contei isso, me disseram exatamente o que fazer com o diabo, com os símbolos diabólicos que Elon Musk usa. Olhem para o perfil dele e os símbolos diabólicos que ele tem no peito. São seitas satânicas do poder americano que articularam seitas como a de Milei ou, na Venezuela, seitas satânicas como esse fascismo que tem atacado ao país,” afirmou Maduro.
O ditador venezuelano também mencionou ocultismo e fez referências a figuras históricas como Hitler, Mussolini e Francisco Franco, alegando que havia uma longa história de ocultismo por trás desses líderes e suas conexões com seitas infiltradas na Igreja Católica. As informações são do UOL.
“É uma luta de caráter espiritual entre o bem e o mal, entre o ódio, a mentira, o engano, o fascismo. Porque vocês sabem todo o ocultismo que existiu por trás de Hitler. Uma longa história, pouco conhecida. O ocultismo por trás de Mussolini e o ocultismo por trás de Francisco Franco e as seitas infiltradas na Igreja Católica que chegavam até o Vaticano naquela época,” disse Maduro.