O carro em que estavam colidiu na traseira de uma carreta parada no acostamento

Um grave acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas, tirou a vida de cinco pessoas de uma mesma família de Aparecida de Goiânia neste domingo, 13. O carro em que estavam colidiu na traseira de uma carreta parada no acostamento. Segundo as primeiras informações, a motorista, Luciene Padilha de Aquino Campos, pode ter dormido ao volante.
Além de Luciene, estavam no veículo seu marido, Richard Henrique Padilha de Aquino Campos, e as filhas do casal, Raíssa e Melissa Padilha Aquino, de 9 anos. A quinta vítima ainda não teve a identidade divulgada. A tragédia abalou profundamente a cidade, especialmente a comunidade escolar da rede municipal, onde Richard e Luciene atuavam como servidores e as meninas eram alunas.

A Escola Municipal Monteiro Lobato, onde Luciene trabalhava e as filhas estudavam, suspendeu as aulas nesta segunda, 14, em luto pelas perdas. O prefeito Leandro Vilela se pronunciou nas redes sociais. “Recebi com profundo pesar a notícia do trágico acidente que vitimou uma família inteira de nossa cidade neste final de semana. O casal Richard Henrique Padilha de Aquino Campos e Luciene Padilha de Aquino Campos, eram servidores dedicados da Rede Municipal de Ensino de Aparecida, e suas filhas, Raissa Padilha Aquino e Melissa Padilha Aquino, alunas da Escola Municipal Monteiro Lobato. Essa perda deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade escolar.”