A cabeleireira Jandalira Maria Edivigens de Novaes, de 49 anos, foi morta a facadas pelo ex Nerislei Alves da Silva, a família da vítima que denunciou o crime, na última segunda-feira, 20, em Aparecida de Goiânia. A irmã da vítima, a técnica de enfermagem Eleni Maria de Novaes disse que a mulher estava em um almoço de família quando foi morta com mais de dez facadas.
O crime ocorreu por volta das 17h do último domingo, 19, no Bairro Jardim Ipanema. A vítima foi esfaqueada no queixo, tórax, abdômen e braço e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa).
De acordo com o hospital, a paciente entrou na unidade de saúde por volta das 18h, em estado gravíssimo, com múltiplos ferimentos por arma branca. Após várias manobras para tentar a estabilização de seu quadro clínico por parte da equipe médica e multiprofissional da unidade, a morte da paciente foi confirmada às 18h40.
A família contou que o ex-casal teve um relacionamento de união estável, por três anos, e tem uma filha de 1 ano e 11 meses. A criança foi tirada do colo da mãe minutos antes de ela ser assassinada. Após matar a mulher, a família diz que Nerislei fugiu de moto. A Polícia Civil afirmou que iniciou a investigação do caso na segunda-feira, mas disse que não tinha informações concretas para divulgar até o momento.