Havilla Vitória dos Santos, de apenas 2 anos de idade, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica de um hospital de Goiânia após ser atropelada em Goianira, na Região Metropolitana da capital.
Pessoas que presenciaram o fato contaram à Polícia Militar que a pessoa que pilotava a moto que causou o acidente era um adolescente conhecido na região. A criança está no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e na última terça-feira, 21, a unidade de saúde informou que a paciente da UTI “está com o estado de saúde geral grave, respirando com ajuda de aparelhos”.
De acordo com a Polícia Civil, o garoto suspeito de ter causado o acidente se apresentou à corporação também na última terça-feira, 21, foi ouvido e liberado enquanto as investigações continuam. O dono foi da moto foi localizado no mesmo dia do acidente, o mesmo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal culposa, já que ele emprestou o veículo a um adolescente sem habilitação. A moto foi apreendida.