21.8 C
Goiânia
spot_img

Políticos e autoridades lamentam e prestam solidariedade pela morte de Ronaldo Caiado Filho

O governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade-GO, e saiu às pressas antes do fim da cerimônia

Foto: Reprodução

Políticos e autoridades se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu na manhã do último domingo, 3, aos 40 anos. A causa da morte não foi divulgada.

No momento que recebeu a notícia o governador participava de uma missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade-GO, e saiu às pressas antes do fim da cerimônia com a primeira-dama, Gracinha Caiado. O velório aconteceu no final da tarde do último domingo no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

Vilmar Mariano, atual prefeito de Aparecida, por meio de nota se solidarizou com a perca do governador. “Em nome da população de Aparecida, eu e a minha esposa Sulnara Santana deixamos aqui nossos sentimentos e condolências ao governador Ronaldo Caiado, à senhora Thelma Gomes, mãe de Ronaldo Caiado Filho, e à toda família pela perda do seu filho querido”, disse o prefeito.

A prefeitura de Goiânia publicou nota de pesar lamentando a morte de Ronaldo Caiado Filho. “Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente. (…) A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.”

Nas redes sociais, diferentes políticos prestaram homenagem a Ronaldo Caiado:

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img