Perillo confirmou a realizçaão do evento de seu partido que acontecerá no próximo sábado (16), onde deve confirmar a qual cargo se candidatará para disputar as eleições deste ano
Marconi Perillo, ex-governador de Goiás e presidente estadual do PSDB, falou, em entrevista ao jornal da Gazeta que “na política a gente não pode ter projeto pessoal”. A edição foi ao ar nesta quarta-feira (13).
Perillo confirmou a realizçaão do evento de seu partido que acontecerá no próximo sábado (16), onde deve confirmar a qual cargo se candidatará para disputar as eleições deste ano. O político revelou que tem se reunido com lideranças civis e partidárias de diversas regiões do estado para, junto destes, decidir qual a posto qual posto concorrer. “É uma forma democrática que nós encontramos para que todos participem”, alegou.
O ex-governador salientou que as decisões “na política” não podem ser tomadas de forma individual.
Durante a entrevista ele falou ainda sobre as composições de chapa majoritária do PSDB e lembrou destacou a atuação que, segundo ele, seu governo teve nas obras da barragem do ribeirão João Leite, responsável pelo abastecimento de Goiânia e parte da região metropolitana.