Na última segunda-feira, 29, a diretora Paula Roberta da Silva Viera foi agredida pela mãe de um aluno, após se recusar a receber a criança que estava com febre
Nesta quarta-feira, 31, servidores da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia realizaram um ato em protesto à violência sofrida pela diretora do Cmei Jardim Primavera. Na última segunda-feira, 29, a diretora Paula Roberta da Silva Viera foi agredida pela mãe de um aluno, após se recusar a receber a criança que estava com febre.
Os professores estavam vestidos de branco e pediram paz, fazendo um abraço simbólico no entorno da unidade. Paula recebeu dezenas de abraços e palavras de apoio de colegas e pais de estudantes. A secretaria de educação está acompanhando o caso.
Segundo o titular da pasta, Wellington Bessa, a prefeitura repudia qualquer tipo de violência dentro de escolas da rede e que a diretora está recebendo todo tipo de assistência por parte da prefeitura.
A mãe da criança que aparece em uma filmagem agredindo a servidora com chineladas é investigada por desacato pela polícia civil. Durante depoimento ela permaneceu em silêncio.