O candidato avalia que as pautas de cortes de gastos e privilégios tem sido muito bem recebida pela sociedade, especialmente nas conversas que teve nos locais que andou durante a campanha
O médico ortopedista fala em ética e não utilização de recursos públicos para eleição. Candidato à Deputado Federal pelo Partido NOVO, Dr. Alano estabelece sua defesa pelo bolso, saúde pública e liberdade individual.
Diretor da Unimed Goiânia, Dr. Alano Queiroz, postula a sua candidatura em nome da ética, “sem usar recursos públicos do fundo partidário e eleitoral”, afirma. Além disso, ele declara que não utilizará nenhum dos privilégios concedidos aos parlamentares, que é bandeira defendida pelo partido e reafirmado pelo candidato.
Dr. Alano avalia que as pautas de cortes de gastos e privilégios tem sido muito bem recebida pela sociedade, especialmente nas conversas que teve nos locais que andou durante a campanha. Contudo, falta ainda, a sociedade civil pressionar mais para que este grave problema que afeta o Estado brasileiro tenha o destaque merecido. “O corte dos próprios privilégios não pode ser somente uma pauta de nós do Partido NOVO, mas uma obrigação de todo servidor público, eleito ou não”, explica.
De acordo com a assessoria de comunicação do Partido NOVO, no melhor cenário, o Partido tem condições de eleger dois mandatários para o congresso nacional, sendo o Dr. Alano o único veterano na campanha para Deputado Federal e a principal aposta da chapa. “Acreditamos que todos os nossos candidatos fizeram um excelente trabalho nessa disputa eleitoral, estamos convictos que o resultado será muito positivo, especialmente para os candidatos mais experientes.”