Após o crime, ele fugiu para várias cidades e foi encontrado enquanto embarcava em um ônibus na rodoviária de Fortaleza
Um homem foi preso na segunda-feira, 26, suspeito de matar a ex-companheira, Milena Oliveira de Souza, no dia 30 de outubro de 2021, no setor Guanabara, em Goiânia. Marcelo Maciel da Silva, de 38 anos, foi preso no Ceará suspeito de matar a facadas a ex-companheira, e ferir o namorado dela em Goiânia.
Após o crime, ele fugiu para várias cidades e foi encontrado enquanto embarcava em um ônibus na rodoviária de Fortaleza. De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Marcelo não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
Conforme apurado pela polícia, ele chegou a monitorar a casa da vítima, oportunidade em que veio a arrombar a porta da residência, tentando matar o atual namorado da vítima.
O delegado Marcos Gomes, responsável pelo caso, afirma que Marcelo foi preso e deve ser indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Ele teve a prisão preventiva decretada e será recambiado para Goiás.
A Polícia Civil divulgou a imagem e identificação do suspeito com o objetivo encontrar testemunhas que possam ajudar na investigação, visto que outras pessoas do setor presenciaram o investigado momentos antes do crime e também fugindo da casa onde morava em Goiânia.