Wilder Morais tem 54 anos e nasceu em Taquaral de Goiás. Ele é engenheiro civil e empresário. O candidato já foi senador por Goiás entre 2012 e 2019, quando assumiu a vaga de Demostenes Torres, que foi cassado
O candidato Wilder Morais (PL) também foi eleito no último domingo, 02, a senador por Goiás para os próximos oito anos. O político teve 799.022 votos, o que representa 25,25% do total.
Ele derrotou outros nove candidatos na disputa pela vaga. Wilder Morais foi apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com quem apareceu ao lado durante boa parte de sua campanha.
Agora, Wilder vai assumir a vaga deixada por Luiz Carlos do Carmo (PSC). Os outros dois senadores por Goiás são Jorge Kajuru (Podemos) e Vanderlan Cardoso (PSD). Os suplentes dele são Izaura Cardoso (PL) e Hélio Araujo (PL).
Wilder Morais tem 54 anos e nasceu em Taquaral de Goiás. Ele é engenheiro civil e empresário. O candidato já foi senador por Goiás entre 2012 e 2019, quando assumiu a vaga de Demostenes Torres, que foi cassado. O engenheiro trabalhou como secretário estadual de Infraestrutura em 2011 e foi secretário de Indústria e Comércio Exterior de Goiás.