Segundo a PM, após cometer o crime, o jovem se escondeu na casa do avô, no Setor Barcelos. Ele foi achado em um dos quartos. No local, a arma utilizada no crime também foi encontrada e apreendida
Em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar a ex-namorada. Segundo a Polícia Militar, a menina de 16 anos foi golpeada mais de 10 vezes na região do abdômen, no braço e no pescoço.
O caso aconteceu no último sábado, 01, no Setor Maysa. O capitão Bruno Alves, responsável pelo caso, afirmou que os ferimentos da adolescente foram tão profundos que parte de um órgão acabou ficando exposto.
Segundo a a Polícia Militar, até a noite do último domingo, 02, o estado de saúde da menina era gravíssimo. De acordo com a PM, após cometer o crime, o jovem se escondeu na casa do avô, no Setor Barcelos. Ele foi achado em um dos quartos. No local, a arma utilizada no crime também foi encontrada e apreendida.
À polícia, o adolescente justifica ter cometido o crime para não ser morto por uma pessoa da qual comprava drogas e devia dinheiro.