O apoio a Bolsonaro foi feito durante uma reunião virtual realizada com cerca de 230 prefeitos goianos e alguns deputados de sua base política, com a intenção de agradecê-los após sua vitória nas eleições de 2022 em primeiro turno
Nesta quarta-feira, 05, o governador reeleito por Goiás, Ronaldo Caiado (UB), declarou apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para o segundo turno das eleições. A previsão, segundo a assessoria do Governo de Goiás, é que ele vá a Brasília, nesta quinta-feira, 06, para se encontrar Bolsonaro.
O apoio a Bolsonaro foi feito durante uma reunião virtual realizada com cerca de 230 prefeitos goianos e alguns deputados de sua base política, com a intenção de agradecê-los após sua vitória nas eleições de 2022 em primeiro turno.
Caiado relembrou durante a reunião a trajetória de militância na direita goiana e convidou os prefeitos e deputados para acompanha-lo até a capital federal, para se encontrarem com o presidente.
O anúncio oficial do governador está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 06, por volta das 11h30, no Palácio da Alvorada, em Brasília. “Não teria como me ausentar de uma decisão neste momento”, disse aos prefeitos, acrescentando que: “Sempre tive lado”.