Segundo a GCM, o pai do bebê tem passagens por triplo homicídio e por tentativa de homicídio contra uma mulher
Na ultima segunda-feira, 17, um homem acabou preso após denúncia de que estaria batendo no filho, de 1 ano e 4 meses, na capital goiana. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que atendeu a ocorrência, a criança foi levada para o hospital.
Segundo a corporação, ao chegar à casa onde pai e filho moram, a criança foi encontrada com sinais de violência. A mãe do bebê confirmou as agressões. De acordo com a GCM, pai, mãe, o bebê e os outros dois filhos do casal seguiram para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Logo após as diligências, a criança agredida foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde recebeu atendimento médico, passou por exames e continua internada, segundo a corporação.
A GCM afirma ainda, que o pai do bebê tem passagens por triplo homicídio e por tentativa de homicídio contra uma mulher. O Conselho Tutelar também foi acionado e, como a família é do Pará, caso não haja nenhum outro parente, as crianças poderão ser levadas a um abrigo.