Nas residências dos suspeitos foram encontrados entorpecentes do tipo cocaína e maconha, devidamente individualizados e embalados para a comercialização
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), após investigação e monitoramento, deflagrou, em Catalão, operação policial na tarde do último domingo, 30, nos bairros Monsenhor e Santa Cruz e prendeu em flagrante três investigados.
De acordo com as investigações, a PC monitorava o trio há algum tempo e verificou que dois suspeitos, do sexo masculino, com 38 e 49 anos de idade, e uma suspeita do sexo feminino, de 38 anos de idade, estavam permanentemente associados com a finalidade de distribuir entorpecentes na cidade.
O suspeito de 38 anos de idade possui antecedentes criminais justamente pelo crime de tráfico de drogas. Nas residências dos suspeitos foram encontrados entorpecentes do tipo cocaína e maconha, devidamente individualizados e embalados para a comercialização.
Os investigados receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.