Os policiais prenderam na residência porções de cocaína, crack, balanças de precisão, valores em espécies, joias e diversos objetos que possivelmente eram recebidos como pagamento pelas drogas
Na última sexta-feira, 04, um casal suspeito de associação para o tráfico e tráfico de drogas, foi preso, no município de Alvorada do Norte-GO. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os dois vendiam entorpecentes na própria residência, na frente das duas filhas, de 4 e 7 anos.
A prisão aconteceu em ação conjunta entre a Polícia Civil (PCGO), com a Polícia Militar (PMGO) para dar cumprimento a mandado de busca e apreensão aberto contra a dupla. Segundo as investigações, a PC conseguiu constatar a movimentação de pessoas no local, que tocavam o interfone e entravam para pegar as drogas. Em outras situações, o entorpecente era entregue no portão do imóvel.
Os policiais prenderam na residência porções de cocaína, crack, balanças de precisão, valores em espécies, joias e diversos objetos que possivelmente eram recebidos como pagamento pelas drogas. Também encontraram um simulacro de arma de fogo.
Segundo a PCGO, o casal foi preso em flagrante delito pelos crimes de associação para o tráfico ilícito de drogas e por tráfico de drogas.