20.8 C
Goiânia
spot_img

PCGO realiza busca na casa do prefeito de Niquelândia e em outros 12 endereços

A operação teve início em Uruaçu, e reuniu cerca de 50 policiais de várias regiões do Estado. Um dos endereços visitados pelos policiais foi no Setor Sul I, em Uruaçu

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil deflagrou a operação Cidade Limpa, que tem como alvo 13 endereços de pessoas supostamente envolvidas em fraudes de licitação na Prefeitura de Niquelândia-GO.

A residência do prefeito da cidade, Fernando Carneiro, foi alvo de buscas, onde foi encontrado uma arma de fogo. O prefeito foi preso em razão da posse irregular da arma, mas poderá ser colocado em liberdade após pagamento de fiança.

A operação teve início em Uruaçu, e reuniu cerca de 50 policiais de várias regiões do Estado. Um dos endereços visitados pelos policiais foi no Setor Sul I, em Uruaçu. Os policiais chegaram pela manhã na residência de um ex-secretário de Finanças de Niquelândia. Foram apreendidos equipamentos eletrônicos e documentos.

Os alvos são endereços ligados ao atual Prefeito de Niquelândia, Fernando Carneiro, e a outras autoridades que trabalham ou trabalharam com ele na Prefeitura. O processo trata possíveis fraudes em licitação, envolvendo, dentre outros contratos, serviços de limpeza em órgãos da secretaria de Saúde do Município.

Com informações Portal Cidade

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img