A vítima foi encontrada morta em um córrego de Goiânia e o carro estava com o suspeito no Parque dos Buritis, em Trindade
Nesta terça-feira, 15, um homem de 29 anos foi preso suspeito de roubar o carro e matar um motorista de aplicativo em Trindade, em Goiânia. A vítima, que tinha sido vista pela última vez no Morro do Mendanha, onde costumava fazer orações, foi encontrada morta num córrego da capital.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi achada morta em um córrego de Goiânia e o carro estava com o suspeito no Parque dos Buritis, em Trindade, cidade que fica a 25km de onde a polícia localizou o corpo.
A Polícia Civil agora deve investigar o que aconteceu no trajeto entre o Morro do Mendanha e a casa da vítima, se houve testemunhas do crime, se o homem achado com o carro é o autor do roubo do veículo e da morte. Segundo informações, Sebastião Filho Ibiapino de Miranda, de 41 anos, desapareceu na madrugada do último domingo, 13, assim que saiu do Morro do Mendanha. Ele avisou à esposa que estava saindo do local, mas não voltou para casa.
A mulher do Sebastião registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes por desaparecimento, mas foi orientada a procurar o Instituto Médico Legal (IML). Chegando lá, recebeu a notícia que o marido tinha sido morto a facadas. O tenente da Polícia Militar, Juan Matheus afirmou que Sebastião foi encontrado com mais de 15 perfurações pelo corpo.