A mãe alegou para a PM que ela e o marido passam por problemas conjugais. Segundo a mulher, o homem teria ingerido bebida alcoólica e tentado agredi-la. Foi neste momento que o menino pegou uma faca e atingiu a vítima, no intuito de impedir a agressão
Na noite do último domingo, 04, uma criança de 10 anos esfaqueou o próprio pai. A criança tentava impedir que a mãe fosse agredida pelo homem, de 37 anos, que foi ferido na região abdominal.
O fato ocorreu por volta da meia-noite, no Setor Sul II. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima deitada no chão, inconsciente e com sangramento. A mãe alegou para a polícia que ela e o marido passam por problemas conjugais. Segundo a mulher, o homem teria ingerido bebida alcoólica e tentado agredi-la. Foi neste momento que o menino pegou uma faca e atingiu a vítima, no intuito de impedir a agressão.
Ainda segundo a mulher, a criança foi retirada do local por amigos da família. A polícia Militar declarou que fez contato com o Conselho Tutelar para que tomassem as medidas cabíveis em relação ao menor. Mas, segundo consta no Boletim de Ocorrência, o órgão orientou para que a criança fosse deixada sob os cuidados da mãe.
O nome dos envolvidos não foi divulgado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações Portal Uruaçu