A mulher afirmou também que o homem já tentou matá-la com um tiro no rosto e responde atualmente por tentativa de homicídio
Na última quarta-feira, 21, um homem, de 53 anos, foi preso, suspeito de manter em cárcere privado a esposa, de 48 anos, no Setor Veiga Jardim, em Aparecida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suposto autor praticava violência psicológica contra a mulher constantemente. A vítima afirmou aos policiais que o esposo já quebrou três aparelhos celulares dela.
Mesmo assustada a mulher conseguiu entrar em contato com a polícia, por telefone, para denunciar as agressões. A mulher afirmou também que o homem já tentou matá-la com um tiro no rosto e responde atualmente por tentativa de homicídio.
Segundo informações, durante a abordagem, o homem debochou da corporação. Ainda segundo Polícia, a filha do casal afirmou que tem medo do pai, devido as ameaças que sofreu durante o período que morou com ele. “Foi criada sob ameaça constantes e que até hoje tem sequelas psicológicas”, afirma o boletim de ocorrência.