O suspeito aguardou até o momento em que vítima se dirigiu para casa e, estando desacompanhada, a vítima teria sido levada até um milharal, onde sofreu os abusos
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio das Delegacias de Polícia de Itaguaru e Itaberaí, prendeu em flagrante, no último dia, 02 de janeiro, um jovem de 19 anos, acusado de ter praticado crime de estupro contra uma adolescente na madrugada do dia 01 de janeiro.
Segundo PC, autor e vítima, estavam na festa de ano novo que acontecia no centro da cidade de Itaguaru-GO. Em determinado momento, o autor abordou a vítima com o intuito de que ambos “ficassem”, momento em que houve negativa da vítima.
Não satisfeito, o suspeito então aguardou até o momento em que vítima se dirigiu até sua casa e, estando desacompanhada, a vítima teria sido levada até um milharal, onde sofreu os abusos. De imediato, após receber a notícia crime, a Polícia Civil empreendeu as diligências no sentido de localizar e capturar o indivíduo que foi preso no distrito de Uruíta.
Após a prisão em flagrante, o autuado foi encaminhado à unidade prisional de Itauçú-GO, onde ficará à disposição da Justiça.