O poder Judiciário sustenta que a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté proferiu a progressão do regime de Richthofen para aberto, depois de ter “verificado o cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal”
Após 20 anos presa pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen vai cumprir o restante da pena pelo crime em liberdade. Condenada por matar os pais em 2002, Suzane deixou a penitenciária de Tremembé na última quarta-feira, 11.
A partir de agora, Suzane deve cumprir pena em regime aberto. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo.
Segundo o órgão, ela deixou a prisão feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé por volta das 17h35. No Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o processo de execução penal dela corre sob segredo judicial.
O poder Judiciário sustenta que a 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté proferiu a progressão do regime de Richthofen para aberto, depois de ter “verificado o cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal”.