O Corpo de Bombeiros informou que o menino teve queimaduras de segundo e terceiro grau na região das pernas e glúteos e foi levado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN)
Um bebê, de apenas 1 ano e 7 meses, teve 30% do corpo queimado após um acidente enquanto ele e os irmãos brincavam com álcool na noite da ultima quinta-feira, 19, em Uruaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, na casa estavam o menino e outras três crianças menores de 10 anos. A corporação informou que o menino teve queimaduras de segundo e terceiro grau na região das pernas e glúteos e foi levado para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN).
Ainda segundo o militares, a mãe da criança saiu com um recém-nascido e deixou os quatro em casa, eles jogaram álcool e atearam fogo lá. Apenas o bebê se feriu e estava chorando muito, com muita dor. A PM ficou no local esperando a mae da criança retornar.
O Conselho Tutelar de Uruaçu informou que está no hospital e deve ouvir os pais da criança ainda nesta sexta-feira. A Polícia Civil informou que ainda não recebeu o caso.