O deputado Lincoln Tejota (UB), que também concorria à presidência, desistiu da candidatura e foi o último a dar apoio à eleição de Bruno Peixoto
Um jantar realizado na última segunda-feira, 23, selou a vitória do deputado Bruno Peixoto (UB), para à presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A casa legislativa possui 41 deputados.
O deputado Lincoln Tejota (UB), que também concorria à presidência, desistiu da candidatura e foi o último a dar apoio à eleição de Bruno Peixoto. Os deputados assinaram um documento para registro da chapa durante o jantar.
As assinaturas foram colhidas pelo deputado Virmondes Cruvinel (UB). Apenas dois deputados, Pastor Quirino (Republicanos) e Lucas Calil, não assinaram o documento por não estarem em Goiânia.
Lincoln era o único parlamentar que não havia confirmado apoio a Peixoto. O ex-governador deve ficar com a presidência da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana, as vice-presidências das comissões de Minas e Energia e de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e uma das mais disputadas, uma vaga na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
Lincoln também será responsável pela representação da Assembleia na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.