A motivação para o crime seriam dívidas da esposa do suspeito com agiotas. Eles teriam roubado carro, joias e dinheiro das vítimas
Na madrugada desta sexta-feira, 27, um homem foi preso suspeito de matar um auditor fiscal aposentado e a mãe dele, de 85 anos, em um prédio de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele teve ajuda da esposa, que era sobrinha da idosa, e do filho para cometer o crime. O suspeito foi encontrado dentro do apartamento das vítimas.
As vítimas são Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa. O crime foi descoberto após o cadáver da idosa ser encontrado abandonado às margens da BR-153, em Professor Jamil, no sul do estado.
O suspeito confessou o crime ao ser preso e declarou que tudo começou no último dia 15 de janeiro. Ele, a esposa e o filho chegaram à casa das vítimas como se fosse uma visita habitual. No dia seguinte, prenderam Carlos em um dos cômodos. Já Sebastiana, que era cadeirante, seguiu no quarto dela.
Ele informou que o corpo do auditor fiscal, morto no dia 19, foi abandonado na divisa entre Minas Gerais e Goiás. Ele ainda não teria sido encontrado pelas autoridades. Já a senhora de 85 anos teria sido morta na última quarta, 25.
A motivação para o crime seriam dívidas da esposa do suspeito com agiotas. Eles teriam roubado carro, joias e dinheiro das vítimas. Além do suspeito preso nesta sexta-feira, sua mulher e filho foram presos na última quinta-feira, 26, em Ituiutaba (MG). O trio também é investigado pelo assassinato de uma terceira vítima, também parente, morta em Prata (MG).