20.8 C
Goiânia
spot_img

Polícia Militar afirma que aluna que ateou fogo em colega também queria usar uma faca no crime

Foto: Polícia Militar

A jovem de 19 anos que atou fogo em uma colega, na fila do lanche, em um colégio estadual de Goiânia, planejava esfaquear a vítima, segundo o sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Rosimar Rodrigues.

A vítima de 17 anos, ficou com cerca de 70% do corpo queimado, de acordo com relatório médico. A atendente Islane Xavier jogou álcool na adolescente no horário do recreio e ateou fogo, na noite de 31 de março deste ano. Assim que foi detida pela PMGO, a acusada relatou que planejou a morte da colega depois de ter ouvido a vítima debochar do seu bronzeamento, no dia anterior.

Foto: Polícia Militar

 Além do material para atear fogo na vítima, a acusada levou para a escola uma faca de aproximadamente 15 centímetros e um canivete multifunção com cerca de 10 centímetros de lâmina, segundo a Polícia Civil as armas foram apreendidas.

A vítima chegou a ser intubada, mas já respira espontaneamente, segundo o boletim médico do Hospital de Urgências da Região Noroeste (Hugol) de sexta-feira, (8). Logo depois do crime, Islana foi levada para a sala da secretaria, onde foi vigiada por servidores do colégio até a chegada da PM. O sargento Rosimar disse que a suspeita, sem qualquer hesitação, confessou a intenção do homicídio para a equipe.

Por Crície Sampaio / Redação Papo Aberto

Redação Papo Aberto

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img