Internautas chacotearam as falas de Taís compartilhando fotos da mulher, postadas por ela, ao lado de Lázaro, no ano de 2021, em viagens luxuo
Em entrevista recente sobre o filme “Medida Provisória” protagonizado pela atriz da Globo e dirigido por seu marido Lázaro Ramos, Taís Araújo tornou a criticar a gestão de Jair Bolsonaro mesmo o longa tendo recebido “para sua produção o valor total de R$ 2,7 milhões, por meio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA)” de acordo com nota da Agência Nacional do Cinema (Ancine) enviada à Revista Veja em dezembro de 2021.
A global se referiu ao período do governo Bolsonaro como um “pesadelo”. “Não foram quatro anos difíceis, foram infernais”, disse. Segundo ela houve aumento do que chamou de “miserabilidade do povo brasileiro”. “Foram 4 anos de que tudo que se andou, a gente andou para trás a galope”, reforçou.
Internautas chacotearam as falas de Taís compartilhando fotos da mulher, postadas por ela, ao lado de Lázaro, no ano de 2021, em viagens luxuosas. As decalrações da Global também foram criticadas em vídeo; veja.