“Nós vamos honrar os goianos e estar junto com nosso presidente para fazer o melhor governo de todos os tempos”, assegurou Wilder.
O pré-candidato ao senado por Goiás, Wilder de Morais (PL) concedeu entrevista ao Papo Aberto durante uma manifestação em apoio ao presidente Bolsonaro, ocorrida na Praça Tamandaré, no último domingo “Dia do Trabalhador”.
Ao lado do pré-candidato ao governo do estado, o deputado federal Major Vitor Hugo (PL), Wilder afirmou que apoiaria o impeachment do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), caso eleito. “E não é só o Alexandre, mas um daqueles que queiram, hoje, prejudicar o Brasil, que não esteja dentro das quatro linhas da constituição”, prometeu.
Wilder elogiou a organização dos patriotas goianos. Para ele, o encontro “mostrou para o Brasil, e para o estado de Goiás, que nós estamos com nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse. Ele afirmou ainda que não foi “escolhido à toa pelo presidente” e que “com certeza muitos pré-candidatos gostariam de estar” em seu lugar.
“Vocês podem der certeza que eu honrarei cada um dos goianos que me colocarem lá para ser senador. “Nós vamos honrar os goianos e estar junto com nosso presidente para fazer o melhor governo de todos os tempos”, assegurou Wilder.
Major Victor, que também marcou presença no ato, afirmou que “Goiás” deu “exemplo para o país na defesa dos nossos direitos”. O pré-candidato lembrou os valores conservadores defendidos por aquelas pessoas: “Deus, família, pátria liberdade e, principalmente, apoio ao presidente Bolsonaro, que é um homem cristão patriota correto”. “Parabéns, Goiás! Parabéns, Brasil! Tenho certeza que o recado vai ser dado para alguns poucos que insistem em ameaçar a nossa liberdade de expressão e liberdade de culto. Vamos resistir juntos”, falou Vitor Hugo à reportagem do Papo Aberto.