“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”, escreveu o presidente.
O presidente Bolsonaro (PL) utilizou seu perfil no Twitter para rebater críticas infundadas de Anitta, nesta terça-feira (03). A mulher fez uma publicação contanto que havia conversado com Leonardo DiCaprio e alegou que o ator americano “sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil”. Ademais, na mesma sequência, Anitta convidou DiCaprio para salvarem o país juntos.
Jair Bolsonaro comentou ainda a convocação que a ‘artista’, conhecida por dançar seminua, fez para que os jovens brasileiros regularizem seus títulos de eleitor e citou uma famosa frase dos filmes da franquia do Homem Aranha. “Grandes poderes, grandes responsabilidades”, postou.
O mandatário aproveitou o momento para expor fatos fatos sobre o Brasil que “talvez o Leo não saiba”:
Bolsonaro continuou:
Noutra postagem na rede social, o presidente brasileiro já havia desmentido falsas afirmações propagadas pelo astro americano acerca de supostas queimadas na Amazônia. Na ocasião, DiCaprio utilizou uma foto falsa para acusar o Brasil de destruir a Floresta.
Recentemente Anitta se envolveu em polêmica envolvendo supostas manipulações para que sua música alcançasse o topo do Spotify. De acordo com matéria da UOL, o site de tecnologia Resto of World afirmou que os fãs da ‘cantora’ teriam fraudado os resultados.