Na noite da última quinta-feira, 12, o partido Por Mais Brasil 35 legitimou o apoio ao pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (patriota), agora já são 5 partidos a embarcarem no projeto de oposição liderado por Mendanha.
Mendanha ressaltou que precisa do trabalho de cada um dos presentes para alcançar todo o Estado. “Soldado só ganha a guerra indo pra campo”, declarou ele, conclamando que todos se posicionem para conquistar uma vitória coletiva, fazendo o governador e 3 ou 4 deputados.
O presidente Estadual do Brasil 35, Santana Pires, afirmou que considerou a renúncia de Mendanha do cargo de prefeito de Aparecida um ato de coragem, mas que hoje entende que é porque a população quer a mudança. “As cidades do Estado de Goiás não querem o Caiado. Eles já perceberam isso. Vieram atrás do partido, mas a gente quer o Gustavo”.
O presidente municipal do Brasil 35, Junior Café, pediu para que não duvidem da possibilidade do líder do governo da gestão de Gustavo sair do ambiente em que estavam. “Diziam que não iríamos fazer um vereador, e, fizemos 2. Não duvide que daqui sairá o seu líder na assembleia. Te escolhemos por ser a melhor opção pro estado de Goiás”.
Participaram do evento os vereadores do Por Mais Brasil 35, Edgar Duarte, Pastor Wilson e Ronilson Reis; o Ex-secretário de Estado, Tayrone Di Martino; o ex-presidente do Procon e do Imas, José Alício; lideranças de diversas partes do Estado, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Por Crície Sampaio/Redação