20.8 C
Goiânia
spot_img

Suspeitos de matar homem por disputa de ponto de drogas são presos em Itaberaí-GO

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante três suspeitos de matar Agnaldo Alves de Almeida de 43 anos, no último sábado, 11, nas margens da Av. Marginal Leste, entre a GO 020 e o Parque Atheneu, em Goiânia. De acordo com a PC o crime foi motivado por disputa de ponto para venda de drogas na região dos motéis, nas imediações da BR 153, no Jardim Bela Vista.

“A vítima tinha um espetinho e utilizava-se do local para comercializar entorpecentes, sendo que, em dado momento, nutriu desavença com o chefe do tráfico da região, Ronei Brito Sobral Fernandes, conhecido como galego ou olho verde”, declarou a polícia.

Segundo a PC, para manter o domínio da venda de drogas, Ronei acionou Gilmar da Mata Silva Monteiro, o vulgo magrão e Gerciley Gonçalves Lopes, para cometerem o crime. No dia do crime, um dos suspeitos pegou a vítima em sua residência, dizendo que iriam buscar drogas. Ao chegarem no local, efetuaram quatro tiros nas costas da vítima.

A Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Polícia de Itaberaí-GO, capturou um dos suspeitos, na cidade de Itaberaí-GO, e apreendeu o veículo utilizado no crime, bem como um revólver calibre 38, utilizado no crime. Em seguida, a polícia prendeu os demais suspeitos e encontrou diversas porções de cocaína avaliada em mais de R$ 250 mil e o valor de R$ 830,00 em notas de diversos valores. Os suspeitos estão à disposição da justiça.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img