22.8 C
Goiânia
spot_img

Jovem é preso suspeito de dar golpe em torcedores do Vila Nova

Um jovem de 22 foi preso em Goiânia, suspeito de aplicar golpes contra torcedores do Vila Nova. Segundo o delegado Moacir Tomaz, responsável pelo caso, o investigado entrou em um grupo se passando por um torcedor e afirmava que estava organizando uma excursão para assistir ao jogo do Vila Nova contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Foto: Polícia Civil

De acordo com o delegado o valor que o suspeito cobrava era de R$ 350 por passageiro. “As vítimas começaram a transferir e, após as transferências, ele saiu do grupo, mudou a foto de perfil como se fosse de uma torcida rival e bloqueou os contatos”, descreveu o delegado.

O jovem foi preso na última segunda-feira, 4, mas o crime foi cometido nos dias 17 e 18 de abril, antes da partida, que aconteceu pela Copa do Brasil. De acordo com a polícia, cerca de 25 torcedores estavam no grupo e foram prejudicados. O nome do suspeito não foi divulgado, ele confessou o golpe e foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia, e vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Crície Sampaio

spot_img
spot_img
spot_img
Últimas Notícias
Notícias relacionadas
spot_imgspot_img