No último domingo, 31, a Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu dois homens suspeitos de matar a facadas um jovem em situação de rua, em Goiânia.
Segundo a investigação, Dhonatas Alves dos Santos e Wesley Lucas Rodrigues da Silva estavam foragidos da Justiça desde que cometeram o crime contra Nayhan Leite Oliveira.
O crime ocorreu no dia 31 de maio, no Setor Campinas. Conforme apurado pela investigação, o crime teria sido cometido por causa de desavenças ligadas ao consumo e a venda de drogas. Wesley foi preso em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, em 28 de julho, de acordo com a Polícia Civil. A polícia prendeu Dhonatas, no dia 13 de junho, em Campinaçu, a 442 km de Goiânia.
Segundo a PCGO, Patrique da Conceição Santos, terceiro suspeito do crime, morreu em confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) da Polícia Militar de Goiás (PMGO). A polícia informou que os três suspeitos têm passagens criminais por furto, receptação, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio.