A vereadora, que se diz cristã, faz mais um aceno para a esquerda e mostra desejo em seguir os caminhos de Geraldo Alckmin reforçando, assim, a afirmativa de que PT e PSDB são apenas duas faces da mesma moeda
A vereadora do Aava Santiago afirmou que uma aliança entre o ex-presidiário Lula, o PT o seu partido e de Marconi Perillo (PSDB) “é o único caminho possível” para “somar” ao projeto de Luís Inácio à presidência da república.
A vereadora, que se diz cristã, faz mais um aceno para a esquerda e mostra desejo em seguir os caminhos de Geraldo Alckmin reforçando, assim, a afirmativa de que PT e PSDB são apenas duas faces da mesma moeda.
Aava, que é presidente do PSDB em Goiânia defende ainda, segundo o portal Notícias Goiás, que Marconi não concorra ao governo do estado, mas que entre na disputa como candidato a deputado federal.
“Eu acho que uma aliança com o PT é o único caminho possível, porque não tem ninguém em Goiás disputando os 40% de intenção de voto do Lula enquanto os outros candidatos todos estão disputando os despojos do bolsonarismo”, dispara.
Aava explica que a união de Marconi com Lula pode “somar” as rejeições dos dois, “mas também vai somar o entendimento de que ambos foram perseguidos, investigados e inocentados e que não se conseguiu provar nada contra eles”. “Os discursos azeitam-se simultaneamente”, avalia.